quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PROJETO UNIVERSIDADES: EVENTO APPODI/UNIVERSO

O debate de abertura do evento APPODI/Universo literalmente pegou fogo e só acabou às 22h30! Parabéns a palestrante Profa. Virgínia Colares e aos debatedores José Antônio Albuquerque e Flávio Porpino!


Da esq. para a dir.: deabatedor José Antônio Albuquerque, palestrante Profa. Virgínia Colares, Solange Tavares - Diretora Acadêmica da Universo, Mariana Barros - Gestora do curso de Direito da Universo, Flávio Porpino - debatedor e Vinicius Calado.

...

O segundo dia da Semana Jurídica Universo/Appodi contou com a participação dos Mestrandos da Unicap: Emília Queiroz, Pablo Feitosa, Manoel Amaro e Rodrigo Chaves, além de Vinicius Calado que coordenou os trabalhos da noite.

O primeiro painel tratou da escravidão nas sociedades contemporâneas e o segundo sobre Direitos Fundamentais.

Da esq. para a dir.: Manoel Amaro, Emília Queiroz e Pablo Feitosa

...

Palestra de encerramento da SEJ na Universo - APPODI com a Profa. Dra. Vanessa Pedroso e painel com os mestrandos Appodianos abordando questões controvertidas de processo civil.

Da esq. para a dir.: Profa. Vanessa Pedroso, Mestrando José Antônio Albuquer Filho, Profa. Carolina Guerra - Coordenadora do NPJ/Universo e os mestrandos Danilo Heber, Vinicius Calado e Arnaldo Maranhão Neto.

Um comentário: